29 de julho de 2012

Apresentações

oi sei que já n posto a muito tempo,pois o meu blogger tem andado maluco!Bem aqui vamos:
O que vos vou ensinar hoje é por as apresentaçãoes com fundo de cor!
Tenho aqui algums esboços prontos(da minha apresentação) em baixo:
COMO FAZER:
-Copiem e colem o esboço que mais gostarem para o Word.
-Decorem-o como gostarem (fazer a apresentação).
-Apagem a vossa apresentação antiga.
-Selecionem a que está no Word e arrastem para a zona de editar a apresentão no stardoll.
-Guardem a apresentação e pronto.
P.S-As vezes o arrastar deixa alguns espaços no meu da apresentação antes de guardar,alguns podes apagar outros n.Os espaços que n dão para apagar normalmente ao guardar desapareçem!
E agora como tinha dito em cima os esboços:
Nome: Diana Silva 1*anos
Manos: monica.power,
Leonor Delffoar
Oi pessoas,eu sou a Leonor e adoro o stardoll.
Sobre Mim:
Nome: Já sabem

Sem comentários: